A cantora pop Luísa Sonza desembarca em Campo Grande neste domingo (4) para abrir a temporada 2025 do projeto MS ao Vivo com um show gratuito no Parque das Nações Indígenas. A apresentação começa às 17h e a entrada é livre para todos os públicos.
A noite começa com a participação especial da cantora sul-mato-grossense Paolla, que faz o show de abertura.
O projeto é uma realização do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Cultura (FCMS) e da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura (Setesc), em parceria com o Sesc-MS. Ao longo do ano, artistas nacionais e regionais passarão por palcos de diferentes cidades do Estado, democratizando o acesso à cultura.
Luísa Sonza traz para Campo Grande a turnê do disco “Escândalo Íntimo”, lançado em 2023. O repertório inclui sucessos como “Campo de Morango”, “Penhasco 2” e “Luísa Manequim”, além de parcerias com nomes como Marina Sena e KayBlack.
O público poderá levar banquinhos, coolers pequenos (até 10L), tereré e garrafas térmicas. No entanto, a organização proíbe a entrada com garrafas de vidro, objetos perfurantes, animais domésticos e ambulantes não autorizados.
Após a apresentação na capital sul-mato-grossense, Luísa segue com sua turnê internacional nos Estados Unidos.