O projeto itinerante “Todo Canto” já começou e o show inicial foi em Dracena no interior de São Paulo, unindo amigos que são cantores e compositores paulista, mineiro e de Mato Grosso do Sul. Idealizado pelos artistas Francis Rosa, de Joanópolis (SP), Guito Show, de Araxá (MG) e os sul-mato-grossenses Guga Borba e Maringá Borgert, que é de Três Lagoas, o projeto expressa por meio meio de canções, as influências e composições destes artistas de pontos distintos do país.
Segundo eles, foi aí que nasceu o nome “Todo Canto”. Também participam das apresentações os cantores e compositores: Landau, que é Alfenas (MG) e Juninho Serafranny , natural de Joanópolis (SP). Os músicos levam ao público uma diversidade de canções em um clima acolhedor e divertido.
“Mais do que tudo, o “Todo Canto” traz a verdade destes artistas que enriquecem a música popular brasileira. Nosso convite é que todos venham cantar com a gente”, destacam os idealizadores.
O primeiro show aconteceu na segunda-feira (6) em Drascena (SP) e ainda há apresentações marcadas para o dia 17, em Ilha Solteira, também território paulista. Já em Mato Grosso do Sul no dia 18 será a vez de Três Lagoas receber o festival.
E o dia do Músico, comemorado no dia 22 de novembro, contará com apresentação em Campo Grande, com a presença dos músicos Francis Rosa, Maringá Borgert, Guga Borba, Leandro Perez e a abertura será feita por Ítalo Cássio.
Local: Clan Bier na rua Dr. Zerbini, 464 no bairro Chácara Cachoeira.